Jogar 'Pokémon Go' no carro ficará mais difícil após atualização

Além da medida de segurança, a Niantic aumentou as recompensas para quem joga todo dia, além da nova mecânica nos ginásios

Publicado em 09/11/2016

Pokémon Go recebeu uma nova atualização, e ao ver o que mudou, podemos dizer que a Niantic foi bem contundente. Dentre algumas medidas, o que certamente agradou os fãs, foi o aumento das recompensas diárias para jogadores que entram todos os dias, mas o que fez muita gente “torcer o nariz” foram as novas limitações de velocidade para quem está dentro de um carro.

Os jogadores assíduos do game em realidade aumentada vão gostar dos bônus que irão receber, incluindo recompensas para a criação dos monstrinhos. Outra boa notícia é a maior rapidez na remoção de antigos donos de ginásio do local, processo que era mais lento e até possibilitava que aproveitadores roubassem o local no intervalo entre o treinador perdedor e o novo dono. Mas saiba que manter o local seguro contra as investidas inimigas ficou mais difícil, já que as evoluções ficarão mais trabalhosas.

O que desagradou muitos foi a atualização silenciosa da Niantic, que diminuiu o limite de velocidade em carros para que o jogo funcione normalmente. Para evitar que motoristas usem o app no volante, a empresa impôs a mudança sem avisar, mas convenhamos que não é algo tão ruim assim, pelo menos para quem vê de fora. Melhor começar a prestar atenção só nas ruas, em vez do celular.

Foto: Divulgação