Revelado quem é a personagem homossexual de 'Overwatch'

Blizzard revelou na história em quadrinhos de Natal que Tracer possui uma namorada

Publicado em 21/12/2016

Depois de ser nomeado o jogo do ano, Overwatch trouxe mais uma novidade para seus jogadores. O evento de Natal do game está disponível desde o dia 13/12, mas apenas no dia 20 foi liberado uma história em quadrinhos especial da data, e nela foi finalmente revelado quem é a personagem homossexual do título: ninguém menos do que a queridinha da Blizzard e capa do game, Tracer.

O multiplayer não possui um modo campanha, então seus desenvolvedores compensam a ausência de história com curta-metragens especiais dos heróis e histórias em quadrinhos. Nesta temática de Natal, podemos ver a maioria dos 23 personagens fora do campo de batalha, vivendo suas vidas (algumas bem tristes). O destaque fica para a velocista Tracer, que busca um presente de Natal para alguém, que mais tarde descobrimos ser sua namorada. No fim, beijo é a comprovação.

Durante a Blizzcon, que é a conferência internacional da Blizzard, a empresa revelou que um dos heróis seria da comunidade LGBT, e desde então os gamers especulam qual seria. Clicando aqui você confere o quadrinho na íntegra, intitulado de Reflections.

Foto: Divulgação