RPGs: conheça os mais esperados para 2017

Fortíssimos nos eSports, os RPGs tomam bastante tempo de seus jogadores para conquistar objetivos e evoluir o personagem

Publicado em 28/12/2016

É obrigatório no final do ano achar notícias e listas com os games mais esperados do ano seguinte, e nesse 2016 não está sendo diferente. Peças fundamentais nos eSports, os RPGs são preferência de muitos gamers no Brasil e no mundo, e deixamos hoje de lado as grandes hypes em volta de Red Dead Redemption 2, Resident Evil 7 e o novo Mass Effect para destacar os ‘Role Playing Games’ mais esperados de 2017.

MU Legend

O tradicional MU Online ganha uma repaginação com mudanças nos gráficos e na jogabilidade, buscando atrair a geração que passou horas na versão antiga e novos jogadores. O game já está na fase de testes e deve ser lançado oficialmente para PC nos primeiros meses do ano.

Sea of Thieves

Produzido pela mesma desenvolvedora do antigo Banjo Kazooie, o game se passará em alto-mar e foca na vida de piratas, que entram em combate com embarcações inimigas e descobrem criaturas marinhas, tudo em um cenário colorido e bem atrativo. Além do PC, o Xbox One também deve receber o jogo em 2017.

Lineage Eternal

Parecido com Diablo, o game tem mecânica bem distinta da primeira edição, mas mantém o visual simples e a jogabilidade tranquila que agradou tanto os jogadores. Focado menos no seu próprio personagem e mais no modo competitivo, devemos esperar muitos downloads do jogo para Windows, iOS e Android.

Identity

Fugindo do mundo fantasioso de criaturas mágicas e evolução de poderes, o título simulará uma vida real, misturando The Sims com GTA, dando ao jogador um mundo aberto para escolher seu estilo de vida, profissão, construir uma família e até entrar para o crime. 

Foto: Divulgação